sábado, 22 de outubro de 2011

Meus Passos Passados ...



Eu estava pensando muito em tudo ...

Estava pensando em outros outubros, onde outros personagens faziam parte de minha vida.
eu era tão feliz, com minha pureza infantil.
eu percebi que hoje eu já não sou o mesmo do passado.
sim, eu estou feliz, com o meu novo cenario, com meu novo enrredo, e com minha relação com outros personagens.

mas eu tenho saudade de quando meus pés descanços, pizavam no chão, e uma vez ou outra, eu me cortava em cacos de vidros, que pizava por ai. eu me lembro ainda daquele sorriso infantil que eu tinha. lembro - me quando eu calçava allstar e meias brancas até o joelho.

eu sinto falta da infancia que eu não soube que iria passar rapido.

essas pessoas que cruzam meu caminho agora, são diferentes...
parecem não ter amor. parecem sei lá. não se importar mais com a felicidade. ainda esses dias, me peguei sonhando com uma pessoa que eu amava muito. 

A Ana ...

Que saudade do dia em que eu a conheci... eu pulei um quintal de uma visinha, para roubar para ela uma rosa vermelha. - meu primeiro amor... 

meu primeiro beijo. eu nunca irei esquecer sabe ? 
hoje ela esta com outro, que eles sejam mega felizes. 

e eu ...

estou ocupando minha cabeça com contabilidade, e com minha profissão para não ter que ficar pensando 
em outra pessoa , toda hora. - é só amizade, eu sei disso, mas eu sou muito burro, e sempre fico confundindo as coisas. (Sorry)

mas seja lá como for, eu sempre estarei por perto.
é minha obrigação protejer meus amigos e as pessoas que eu amo.

Hoje eu fui para meu curso morrendo de Sono ... apaspokkapopoapokapoas Culpa do Allaannnn estee "Fí do Michael Jackson " que fez eu ficar Onn até as 00:35 Am.

Seu PUTOOOOOOOOOOOOOOO 
Bundudooo Feio ChatO e bObo _||_ 


* * *
Eu Senti vontade de ir a Igreja..
Rezar , agradecer a Deus por tudo oque tenho
conquistado.  - quer saber?
acho que farei isso mesmo [hehehhehehe]


Sinto Sua Falta, por mais que você não
perceba.


Hoje não tenho muita coisa a Dizer...
de noitinha eu volto.




Beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário