quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Você .... VOcê ... e voCÊ!!!

È Impossivel ir dormir, sem ao menos deixar esse post para você...
e dizer que eu te amo muito. e nem mesmo você faz noção o quanto amo.
espero que você consiga sentir. se sentir amor, é isso que eu sinto por você, foda-se ... eu aceito amar em silêncio mesmo, para não te afastar de mim. vale a pena viver como AMIGO para ficar olhando em seus olhos... ficar olhando seus cabelos pretos. fragmentos de sorrisos seus, palhaçadas que me fazem esquecer um pouquinho tudo oque já passei por aê. 

É ...

você simplesmente tem o Dom de levar luz, ao mais profundo lugar do meu coração.
e simplesmente transformar a tristeza em SAUDADES DE VOCÊ.
se isso não é AMOR, ou PAIXÂO , me perdoe. eu não sei descrever oque é.
eu ja afastei tantas pessoas que Amei. não estou disposto a perder você , como já aconteceu com as pessoas anteriores. eu Imploro, que não me abandone.

não desista de viver o Hoje, não deixe de lutar para ser Feliz. eu sempre estarei aqui ao seu lado, SEU AMIGÂO RAUL ESTARA COM VOCÊ ATÈ O FIM CUSTE OQUE CUSTAR. -
e o que eu sinto ? aaah Foda-se isso já não importa. deixe eu ser quem você quer que eu seja, deixe eu ser oque os seus olhos enchergam. seja eu amigo ou guardião... 
para mim dá no mesmo. eu só quero viver para te fazer felizm e te proteger da maldita solidão; você não está mais só. eu estarei sempre ao seu lado.
Hey, Obrigado Por Fazer o Seu Ráh Feliz .

__________________________________

Mãos Que Consertam

Megh Stock

Você chegou assim tão distraído
E me pegou pelos pés
E eu me senti sem querer mais forte
Eu te descobrindo a cada história da noite
As suas mãos que consertam
A minha voz desafia o seu sonho
No mesmo dia
Eu já sabia o que não imaginava
Agora penso nos nossos planos
Pra aumentar o tempo que já nos faltava

Vem, você melhora minha vida
Meu universo cheio de vampiros
Agora posso esquecer as diferenças
E mergulhar nesse mar de espinhos
Toda flor tem o seu passo pra morte
Mas o que você me faz me dando todos os sinais
De que agora eu acertei

Já perdi o medo de ganhar
Pra quem já se acostumou com a derrota
E se alimentou do medo da sorte
Os meus dias agora passam sem que eu me esqueça
Que vou te ouvir no final
E aliviar qualquer indício de tristeza

Vem, você melhora minha vida
Meu universo cheio de vampiros
Agora posso esquecer as diferenças
E mergulhar nesse mar de espinhos
Toda flor tem o seu passo pra morte
Mas o que você me faz me dando todos os sinais
De que agora eu acertei

Toda flor tem o seu passo pra morte
Mas o que você me faz me dando todos os sinais
De que agora eu te encontrei






FOREVER BY YOUR SIDE!

*** YOUR`S EVER ***
"Eu Quero Estar Vivo E Permanecer Te Olhando Profundamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário