sábado, 5 de novembro de 2011

Rente a Pele ...

Oláaa Twiits, Blogers, Skoobers  Amigoooooos e leitores tudo bem ?

amanhã é dia de mais um ESPERADO EVENTO !
sim falo do AGE - OTAKO , vou de ZUMBI ahahahahahahahah Cof cof coff ! Sou foda né?
queroAgradecer a DEUS por mais um FIm DE SEmAnA, e Por tudoooo que eu tenho, e sou.quero também  mandar um mega abração pro ALLAN e pra TAMI. e dizer para minha FAMILIA que eu os AMO. e o resto é RESTO , Pohhaaa !

                                            
Hoje tem Missa Genteeee (*-*)    e é Obvio que eu vou né?  aspokpoaskpookpsa
aiiin eu estou muito feliiiz hoje . estava fazendo uns testes de maquiagem Zumbi na minha irmã pra ver como iria ficar. o resultado ficou muitoooo FODãO!

Aqui em baixo Segue uma foto de uma maquiagem feita por mim na minha irmã Isa

♥  Um Super beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário