sábado, 5 de novembro de 2011

Sentimentos á ContraversO ...

Allan Raul e Tami <3


A Luta, a Guerra, o Sangue ...

Parece que tudo teve um fim. 
parece que nada mais, faz tanto sentido assim.
percebi que todo esse tempo, lutando por tudo, e por todos, serviu apenas, como uma academia de aprendizado de como devemos ser Humanamente Bons com nossos semelhantes. 

eu tento ser sincero, mesmo sabendo que essa verdade doe em mim, e afasta você.
antes uma verdade que possa te ferir, do que uma mentira com rastro de risos não é mesmo?
não sei se tudo isso vai passar, ou se as coisas estão melhor assim. mas acho importante saber, que o tempo  revela todas as respostas dentro de cada um.

as veses eu fico totalmente confuso, e me pergunto se realmente vale apena ajudar as pessoas ...
mesmo se elas partirem e nem ao menos nos agradecer. mesmo se elas simplesmente não corresponderem nosso amor.

... Vale apena sim. - eu simplesmente estou deixando meu lado Humano falar mais alto. Não percam a FÈ! não desistam do HUMANO. Deus, ainda confia em nós, ( EM MIM, e A CADA UM DE VOCÊS) ele nos deu uma Missão, e por mais que nós tenhamos que renunciar a nós mesmos, para fazer alguem TER VONTADE DE VIVER para SER FELIZ, vale apena o nosso sacrificio. Vale apena Nossas lagrimas e nossa AGONIA! vale apena não ser reconhecido, porém, termos a certeza que a pessoa por quem nos dedicamos, agora consegue andar sozinha , e não precisa mais dagente ...
e se precisar, ué, estaremos lá de novo, não é ?
Não desanimem pessoal, por mais que doa, e queime em seu peito a amargura de ser regeitado, apos ser descartado...
a vida é feita disso: de AMORES e DECEPÇÕES; não importa se somos de qual raça, ou classe Social. a vida se encarrega de colocar você onde você tem que estar, e te obriga a tomar suas proprias decisões, em outras palavras: Escrever sua propria HISTORIA.
você determina as virgulas, mas nem sempre é você quem coloca um PONTO FINAL.

P.S: "   Se vos perseguem por causa de Deus, e do Amor, não esqueçais o porque : - Não é o Servo maior que o Seu Senhor ... "


RauL Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário