sábado, 19 de novembro de 2011

ReplaY / A Queda




Eu tenho tanto a dizer hoje .
coisas que eu pensei em escrever no meu caderno, e depois postar aqui...
mas pelo visto o impulso fervoroso de estar aqui, me trouxe a este blog, que mais considero como um diário publico. pois bem, vamos lá? 
como diz o homem mais puro (Shaka) , há um lugar para morrer.

Eu sempre tive muita dificuldade em lidar com perdas, e todos sabem disso.
é o meu ponto fraco. nem tem mais como esconder. se entregar ao extremo aos sentimentos Humanos,
nos faz sofrer, e de certa forma, na dor conseguimos enxergar oque muitas pessoas não conseguem.
Eu sempre fiz isso, tentei aplacar a dor de todos, tomei para mim as angustias alheias, e tentei confortar a todos, com a força que Deus tem me dado. se isso é uma missão, agradeço a Deus. afinal a ele que vale nossas boas ações não é mesmo?

Eu fui abandonado por muitos, e isso tem se repetido inúmeras vezes. ser indesejado, já não é mais nenhuma novidade para mim.
A cada dia, eu vejo pessoas chegando e outras partindo. e quando partem, levam consigo um pedaço de mim. / um pedaço que causa dor. causa desespero, que causa solidão.
Eu queria entender porque ...
Porque muitas pessoas partem sem dizer o motivo...
Porque muitas pessoas partem sem dizer qual o porque, de sua ida sem volta.

Eu fico aqui, parado, pensando nisso e sofrendo o tempo todo. e por mais que eu diga que eu sou de Deus, que sou forte e que irei superar, eu sei que por dentro, eu estou estilhaçado. e não tenho forças para dizer que estou feliz. / feliz sem meus tesouros.

Vocês fazem falta. Muita falta

Hoje não fui para a igreja, mas fui para um batizado. o batizado do meu primo Cauã.
Não estava muito a fim de ir, mas eu fui. foi muito bom, e até me distraí um pouco.
Tenho andado distraído, e me sentindo só. 
Agora mesmo estou sentindo uma vontade de chorar alto, colocar para fora tudo oque esta prezo em meu peito. Tudo isso, porque fui sincero e tentei proteger de mais as pessoas. não me arrependo de forma alguma...
mas de certa forma, eu preciso VIVER e pensar mais em mim. porque na verdade nesse mundo NINGUEM ama NINGUEM. por mais que as pessoas digam ser seus amigos, e que para sempre estarão ao seu lado. - È MENTIRA ! elas apenas precisam de nós, em seu momento de dor. somos o curativo descartável que breve não servirá para nada.

Deus, me Ajude a Levantar...
o seu menino Raul caiu de novo.

Um comentário:

  1. As vezes nossos pais nos obrigam a nos afastar de pessoas que não queremos.
    (Raul Salvatore)

    ResponderExcluir