domingo, 6 de novembro de 2011

Cobertura #ZUMBI WALK




 Bom Galera, no dia dos mortos, 
a Galera se reuniu para ir para um desfile...

o chamado desfile ZUMBI WALK !

confesso que não fui, porque ODEIO ZUMBI! 
e prova disso, é que hoje também não fui para o AGE- OTAKO.  
(já que eu iria de Zumbi) eu tentei, mas não cola !

prefiro meus VAMPIROS, e minhas BRUXAS mesmo, 
tá bom de mais XD  

Trago aqui para vocês, algumas fotos da Galerinha que foi, 
e entre eles e elas o NOSSO PERFEITO THOMAS ! *-* 
Digui Dim digui dim digui dim Ele é Fodaaaaaa !

Thomas você estava fodãoo Caraa ! 
(Já não é nem novidade né?)

segue abaixo as fotos do Evento... 
e como prova de que gostei do modo que o THOMAS se vestiu, coloquei a foto dele como PRIMEIRA DO POST ! 
:9 Espero que gostem...  

 A foto mais fodona de TODAAAAS ! 
claro que é a do THOMAS né?



THOMAS <3




 OS Zumbis dominando a Rodoviaria D: 



 Linda Linda <3


 Eles atacandoo! Morre DJABOOO!


 Andando na rua ...
HORRIVEL! D:


 Thomas e não sei quem ... 
HAHAHAHAHA 



 Essa Foto foi uma das melhores ! 
a moçinha loira me seduziu *-* Linda linda !



 Esse Rapaz me lembrou meu amigo 
do ensino medio o ELBER abraço muleKão!



 Thomas de novo !


 AMY De volta do mundo dos mortos...
Tentaram levar ela para o tumulo e ela disse : NO, NO NO NO!


 Pri e o THOMAS *-*



 Dizem Que este com Arma na mão é o Carinha que 
faz o Cosplay do KAKASHI: o NEMO ! será? 
Nunca vi ele sem cosplay O.O



 TURMA TODA!



 Perto daquela antiga estação de TREM. 
Odeio passar ali de noite .



A PRI E O (...) MANSON Jrº
Obs: Esse Moçinho me lembrou o MARILYN MANSON



 PRI e MANSON JRº



 Por isso que eu SEMPRE ODIEI palhaços !


  
Esse muleque da direita estava Fodãooooo! 
Achei o ZUMBI dele muito convencente ! parabéns maninho ! 



 Achei legal Também ! :D


 Palhaço Ridiculo Vai tomar no CÙUUU! 
Nossa que ODIO/RAIVA E MEDO dessas pohaaaa !



 E para finalizar o THOMAS de novo XD

Bom pessoal, as fotos eu peguei do Orkut do Thomas e da Pri 
espero que tenham gostado. por hora é só, um Beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário