domingo, 18 de dezembro de 2011

A Carta Esquecida.


Ao Doce amigo lestat.

Saudades de você lestat.
De tudo oque me dizia, e das veses que me olhava como se eu fosse uma criança que não sabia de nada, e simplesmente não entendia você e seu estranho mundo.
Os tempos mudaram não é mesmo?
O novo apocalipse se ergueu, e nossos passos se desencontraram.
Creio que você tenha muitas lembranças de mim, assim como eu... tenho de todos nós.
Lembro-me com exatidão de todas as vezes que eu esperava por você ansioso.
E a cada retorno uma nova alegria. Seu sorriso fingido meia boca, suas mentiras, e sua disposição para dar um ar de “verdade e adrenalina” aquilo que não existia.

É ...

Pelo visto crescemos, e crescemos de verdade.
O grande artista que dava vida a você,  simplesmente vive muito quieto hoje,
Se ferindo e ferindo as pessoas.  

Tenho saudades daquele tempo em que nossos contos de fadas, e de assombrações eram oque faziam agente permanecer sorrindo.

Saudades de você Thiago.
Saudades de você Tobias.
Saudades de você Raul – Menino Lestat

Nenhum comentário:

Postar um comentário