quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Remoendo, Engolindo e Sangrando.



Simplesmente não tenho com quem desabafar, hoje e peço que me entendam...
Hoje meu dia foi legal, passei o dia todo animado e sorrindo, dando o melhor de mim.
rezei por todas as pessoas que são especiais em minha vida, e por alguns minutos lembrei de muitas cenas que já vivenciei.  o SANTOS ganhou... fiquei tão tão tão tão feliiz ... isso me fez gritar muito acredite.
mas agora, ao cair da noite, eu posso sentir novamente o vazio a me preencher ... a dor pulsar, e as feridas sangrarem de novo. eu  simplesmente as veses nego a mim mesmo que há uma possibilidade de acreditar nas pessoas que surgem em nosso caminho. talvez eu esteja muito errado. o Allan é diferente... a Vilma, e o Jefferson.
eu sinto falta de tudo sabe? mas não significa que eu quero de volta em minha vida. 
lembro-me da cena em que você estava no terminal, dançando aquele treco que nem sei chamar ... hahahah lembro do seu rosto ao receber aquela luva que eu usei. também lembro da promessaque fiz, de te dar uma novinha em folha. doi pra caralho dizer adeus sem ter feito mal algum. eu as veses queria entender somente o motivo.
eu fico olhando para os cabelos pretos das pessoas que vejo na rua, e fico lembrando dos seus ... lembro até dos maltidos "gritinhos" que você dava as veses e me assustava.
você se foi...

...mais uma partida, mais um adeus, que eu tenho que me conformar.
eu tenho que viver sem você! você nem liga pra mim, se estou bem ou mal, vivo ou morto, eu não faço amenor diferença em sua vida.

e pelo visto não foi só você que resolveu me abandonar não.
como já citei: ser indesejado para mim não é nenhuma novidade. e o pior de tudo, é que eu fico remoendo isso, e sangrando, mesmo sabendo que ninguem tá nem ai para oque eu penso ou sinto.

a morte é serena e facil. aplaca qualquer dor e sofrimento...
ela é o facil acesso. - uma faca, veneno, uma corda, um revolver.
mas a vida é mais dificil... a vida nos ensina a levantar a cada tombo, limpar as feridas e prosseguir mancando.
Deus não me deu um jardim de flores, mas me deu a força para poder planta-lo.

assim como o Damon e o Stefan, eu queria me desligar de tudo isso. tem horas que eu não aguento. agente se entrega tanto em amizades sabe ? e agente não tem valor algum.
 mas quando é uma pessoa que não nos quer, e não quer nem ver a nossa cara, ficamos correndo atráz dela, levando ponta pés e sofrendo.
tô mentindo ? 

pare e reflita ...
se fosse outra pessoa que não quer saber de você, provavelmente você não desistiria dela.
mas tem coisas que não precisam agente falar nada...
os atos revelam. eu não faço falta - essa é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário