sábado, 18 de fevereiro de 2012

18/02 Eu queria que você estivesse aqui...





Entenda simplesmente que não é tão fácil assim parar de amar você de uma hora para outra.
sei lá, parece difícil, pelo menos para mim. - há vezes que eu desejo você mais que tudo nessa vida.
há vezes que eu digo que eu já superei tudo, e meu coração parece acreditar nisso. mas basta uma ligação sua, ou apenas um SMS para me fazer cair por terra, e lentamente jogar na minha cara, que tudo oque eu finjo, essa barreira monstruosa que eu crio, você pode destruir facilmente em apenas segundos só em falar que me ama.


eu esperei tanto por você, e ainda construo esperando.
talvez isso seja amor, não sei explicar. eu me sinto até feliz... mas sabe ...
eu queria tocar na suas mãos, tocar no seu rosto, e no seus cabelos. como você mesmo diz, eu queria AQUELE ABRAÇO, cheio de calor, aquele abraço que eu consigo sentir o seu coração...


eu apenas queria que você estivesse aqui agora.


eu continuo vivendo assim, ignorando as pessoas, que eu supostamente poderia arriscar tudo, continuo vivendo assim, querendo esse seu amor "impossível" integral, difícil ...
há muitas coisas, que eu gostaria de entender, há muitas coisas que eu queria ter o dom de resolver, mas nem sempre as coisas acontecem quando nós queremos.


Você acredita no "PARA SEMPRE " ? 
Você acredita no "Paraíso" ?
Você acredita em "AMOR INCONDICIONAL" ?


eu tenho pensado muito neles, a todo tempo...
tenho pensado em Deus, e no mistério da vida. 
oque nos aguarda? que dia ? que hora?


porque é assim ? porque somos escolhidos para viver aqui no mundo humano, qual a finalidade de nos encontrar, e desencontrar sempre?


são perguntas frequentes que nem sempre eu tenho respostas.




ao som de "Avril lavigne - Wish you were here" acho que essa musica já explica bastante oque eu estou sentindo não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário