domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meu novo Motivo...




Eu deixei todos meus passos incertos para tráz e deixei as coisas “erradas” invadirem todo meu ser...
Se é que isso pode ser chamado de” errado”.
Não sei ao certo, mas parece que eu me sentia meramente CONDENADO...
Atado a um destino incerto...
Atado a uma longa jornada rumo a purificação.
Eu dei, e estou dando tudo de mim aqui, quer você reconhecendo ou não...

Deus em seu segredo observa... 
ele avalia ... E esta me mantendo de pé.

Eu sei que quando eu cair, ele não vai pensar duas vezes, e irá ao meu encontro...
Ele me levantará, usando suas mãos, usando as mãos dela, usando as mãos dele...

Houve tempos em minha vida, Em que eu estava ficando louco, tentando fugir da dor,
Ou apenas me escondendo dela atrás de risos forçados... Eu estava Tentando atravessar
A dor que transpassava o meu peito. Quando eu perdi o meu controle. Quando finalmente atingi o chão, eu percebi que lá não era o meu lugar. Eu precisava de alguma forma me manter de pé, e eu encontrei oque parecia impossível...
Eu encontrei motivos para recomeçar... Motivos para lutar.
Motivos para dizer: PORRA, Eu vou dar tudo de mim por você.

Sim, eu pensei que eu pudesse partir, simplesmente ir embora, e ignorar o fato de ter você em minha vida.
Ignorar o fato de ser amado por você. E ignorar todas as coisas que você já disse.
mas não pude ir assim, sem explicação... eu não pude presentear você com a dor, se até agora você só me deu alegria...

Eu estava tão doente e cansado, de viver uma mentira, eu desejava morrer.
Mas hoje eu anseio em viver... Viver por você  e por tudo que eu acredito...
Esse é o novo Raul.

É incrível como em um piscar de olhos você finalmente vê a luz, é simplesmente incrível.

Quando chega o momento você sabe que vai dar certo. 
E mesmo se não der certo, pelo menos você tentou, e é por esse motivo que eu estou fazendo uma oração pelos corações desesperados esta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário