terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Queda ...





Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor...

serei eu tão forte a ponto de dizer que estou bem?
eu sinceramente acho que eu lamento de mais.

eu sou um homem não sou ?
eu nasci por um propósito não foi?
eu vou sobreviver, com ou sem as pessoas ...
sejam elas especiais ou não.

a chegada , e partida não é determinada por mim.
talvez seja pelo destino, ou pelas atitudes que tomamos.

as pessoas ainda me chamam de emo quando eu digo que as musicas do NX fazem sentindo

" Oque é bom, sempre tem um final ... "

mais uma vez eu só tenho uma frase a dizer:
-nós somos tão descartáveis quando o curativo que cicatriza a ferida do próximo, para depois sermos jogados fora.



Oque é bom sempre tem um final

Pensando em mim cansei de esperar, agora que sei que o tempo não pode mais dizer por quanto tempo vou viver no meu sonho onde nada é real, parece tudo bem mais sei que vou sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário