domingo, 11 de março de 2012

Desabafo ... [Amanhã eu estarei melhor]

Amigo Jão gabriel, eu queria que você tivesse aqui para mim desabafar com você.
eu estou mega feliz, mas por um momentob eu senti um buraco enorme em meu peito.
não se preocupe cara, eu to mega feliz mesmo...
Deus esta me curando, mas aos poucos tudo vai cicatrizar.
enquanto isso, agente se sente mal e tal, mas amanhã eu estarei mega bem de novo.
eu queria te escrever isso em uma carta, mas você está longe, então peço que leia aqui com carinho,
e sobre tudo aquilo que eu te contei, peço que se você ver aquela pessoa, diz pra ela que eu mudei de cidade,
Que eu fui viajar com os meus amigos, Diz pra ela que eu to curtindo a liberdade  E que eu to trabalhando e tudo tá corrido
Fala que me viu feliz de mais E que tá tudo lindo...  Só não conta que eu pirei e nem que eu fiquei louco, Não deixa ela saber que eu to morrendo aos poucos Inventa a história que você quiser Não conte a verdade!
Diz para essa pessoa cara, que eu vivo a vida que pedi a Deus, diz que toda a noite me vê na balada, e que todos querem ser amigo meu ! Fala que eu encontrei a paz e que me viu sorrindo! eu só quero que ela lembre dos momentos mais bonitos, esse sofrimento é meu, e não vai ser dividido ...
pelo amor de Deus, me ajude amigo ... 
e como você diz: Eu amo e sinto saudades essa é a mais pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário