domingo, 11 de março de 2012

Eu não vou desistir.



Ouvir uma canção, é  melhor do que chorar, receba o meu calor e nem pense em se entregar...
Não vou esperar que o mundo irá mudar, tão depressa assim a luz dominar e as trevas acabar...
Eu vou lutar acreditar até o fim, vou caminhar e te buscar até te encontrar. e sempre devagar eu vou me aproximar, do pouco que sonhei, e de todos que eu amar
O tempo vai passar, mas não desistirei, eu vou te entregar o amor que eu sonhei.
A dor que vem nos cercar, que nos força a desistir,
Teremos que enfrentar eu sei que vamos conseguir!
Não quero mais me render, nem posso me machucar...
Eu não quero perder, o meu destino é lutar.
Tudo que eu conquistei  por você eu não quero mais perder, pra sempre guarde tudo que falei, e escute:
 deste amor não desistirei ...
É o meu sonho...

2 comentários: