sábado, 1 de dezembro de 2012

Expectativas ...





Olhe, pegue, sinta...
Tudo se extinguindo, aos poucos se esgotando, caindo, e quebrando..
Desaparecendo.
Desculpa por tudo que eu te fiz passar, perdão por não ter justificativas para o nosso fim, o nosso memorial de “Adeus” e de consumação.
Desculpa por todas as expectativas que eu fiz, você criar sobre mim.
Dizem que nunca é tarde de mais não é mesmo ?
[o mundo é bem grande, e quem sabe em uma dessas viagens de natal, aprendemos a conhecer  a beleza dos sentimentos, de luzes coloridas e quem sabe um dia ... a beleza de ser humano de verdade.
Muitos dizem que as expectativas são traiçoeiras, outros dizem que são como flores...
Elas crescem e só ficam lindas se depositarmos nela, nossa dedicação.
Isso não me faltou; apenas entenda que essa é minha essência, e é por isso que eu não posso te manter aqui comigo, perdendo seu tempo...
Por mais que eu diga que ficará tudo bem, eu sei que não irá, porque agora lamentavelmente é tarde de mais...
Não para mim, não para você.
É tarde demais para nós.
Eu já não tenho mais sonhos ao seu lado, e as vezes julgo errado o momento que eu te conheci.
Julgo errado, eu procurar desesperadamente por sua atenção, julgo errado por eu ter plantado aquilo que eu não posso corresponder... Aquilo que esta além dos meus limites.
Talvez o destino cure essas feridas que eu deixei,
quem sabe você seja forte após elas (mais do que já é) ...
Mas, mas ... mas é apenas muito tarde...

É tarde demais.

(Raul Dias.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário