segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pedaços de Natal...



Hoje é véspera do natal, e tudo amanheceu em clima de 2ª Guerra Mundial...
Brigas, desacatos, raiva,  choro, e sermões...

A chegada inesperada do desconhecido, as divisões causadas pelas brigas, tudo...
tudo ...
tudo foi dissipando nosso natal.

Hoje, eu não estou tão feliz o quanto eu queria estar.
talvez você que Lê isso agora em seu silencio, não me entenda...
mas acredite amigo(a) eu tenho os meus motivos...
Sorrisinhos forçados, rostinhos felizes, facas escondidas.
toda vez, a mesma coisa... só que hoje, está tudo pior.
Estou com dor no estomago, devido ao nervosismo e a ansiedade.
a vontade de morrer tem me cercado todos esses dias...
mas hoje, eu simplesmente queria um lugar onde eu pudesse descansar sem essa euforia toda.

"Os dias ruins, todo mundo tem, já jurei pra mim, não desanimar ... "

Eu lembro dos anos anteriores, em que nosso Natal era PERFEITO ... eu lembro das historias, lembro-me da FAMÍLIA  lembro-me dos sorrisos, das correrias na casa da minha vó      :))
Lembro - me de todos os primos reunidos, lembro-me dos fogos de artificio... Tudo se foi... e parece que PARA SEMPRE... agora TUDO oque restou, foi pessoas que eu não conheço frequentando minha casa, e eu sendo obrigado a fingir que estou bem, que estou feliz... as brigas afastou todo mundo, e agora só oque nos restas e ensaiar a FELICIDADE... Infelizmente o Natal não existe mais para mim.

Um comentário: