terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cinzas do Que Restou de Nós.



A pergunta de hoje, é :
porque tem pessoas assim nesse mundo ?

assim... com esse coração, com esses sentimentos sujos?
e porque eu sou tão infantil em manter meus olhos fixos em tudo isso ?

porque é tão difícil esquecer as pessoas, meu Deus ?
porque é tão difícil ignorar quando agente ama ?

porque o diabo insiste em empurrar agente para as pessoas, que tem sorrisos angelicais, mas na verdade, só destroem nosso valor, nosso caráter, nossos sentimentos? ...

eu queria poder dizer que eu sou bem melhor do que eu fui ontem, mas enquanto você continuar me procurando, e insistindo em não deixar eu ir, eu vou ficar assim, TRISTE ...
é isso que você quer poxa ?
você sempre me disse que queria me ver feliz, que gostava de mim pra caramba...
então PROVA ISSO ... mas PROVA AGORA !

apaga meus números, me dê por esquecido, assim como estou fazendo com você ...
porque essa merda dessa vida, não é um conto de fadas, e eu não sou um 
Herói " de fabulas, para ficar te resgatando da dor, e colocando meu coração em uma bandeja para te servir...

DEPOIS DE RASGAR O VERBO E CUSPIR NA MINHA CARA, SUAS PALAVRAS, QUE NUNCA MAIS IA SER COMO ANTES, depois de tanto tempo em silencio, depois de finalmente me descartar como uma porcaria ...
você não tem noção, da dor que eu senti... e que ainda sinto.

TUDO FOI POR VOCÊ !
lutei mais por você do que por mim ...
mas é ... é apenas muito tarde ...

não perda seu tempo agora com quem virou as costas para você ...
esse foi o meu maior erro.
PERDER MEU TEMPO COM VOCÊ !

não precisa ficar sobre seus joelhos, Implorando por perdão ... eu queria poder consertar tudo...
Mas eu sinto muito, Porque eu não sou seu HEROI. e isso não é um conto de fadas
Eu ainda vou achar alguém algum dia, que realmente me trate bem ...
Esse mundo é grande, apesar de CAMPINAS ser uma cidade pequena, desaparecendo em meu retrovisor .


Raul Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário