domingo, 6 de janeiro de 2013

MORRER & NASCER




A história prefere lendas a homens...
 Prefere nobreza à brutalidade...
Discursos inflamados a boas ações silenciosas.
A história se lembra da batalha e se esquece do sangue, 
Lembram-se da glória, mas se esquecem da dor...
As pessoas lembram-se do novo ano que nasceu, mas se esquecem da nossa batalha travada em 2012.
Muitos se lembram dos nossos atos bons e de momentos felizes, mas se esquecem do tapa
que feriram nossa face.
Alguns fazem questão de apenas lembrar do nosso erro... e se esquecem de quantas veses demos nosso sangue para ajuda-los.

Alguns deixam de lado o orgulho, e te ligam para "contornar" a situação, com a intensão que você permaneça na vida deles...  Alguns nem ligam... Simplesmente desaparecem.
Alguns iram lembrar-se do meu amor, e mais tarde sentirão falta...
Alguns vão passar por mim, e simplesmente não olhar nem no meu rosto...
para alguns eu vou ser lembranças, e para outros eu serei apenas "Mais Um".

Seja lá oque for,  independentemente do que a história se lembre de mim,
se é que se lembra de algo...
Será apenas uma fração da verdade.
Seja lá o que eu tenha representado, um amigo,  um irmão, um simples garoto imaturo...
Alguém cheio de mascaras, um menino religioso dividido entre a cruz e a carne, um sonhador,
Eu sempre lembrarei de mim, como o homem que sempre Lutou contra as trevas .

Durma bem, Raul garotinho...

Bem Vindo Raul Dias Adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário