domingo, 6 de janeiro de 2013

Mate eles Abraham ...


Bom dia ou boa tarde a todos!
Hoje é domingo, com a graça de Deus...
e por sinal, o 2º dia que estou tomando um rémedio novo.
aquele que me estava me "matando" acabou na sexta feira !  \o/ e eu estou feliz.

eu diria que estou com saudades se fosse verdade, mas acredite que não serei tão hipocrita a esse nivel.
eu não estou com saudades. - de ninguém.
ontem assisti um filmasssooooooo ! um filme que merece aplausos no final e variiiiiiios elogios.

estou falando de Abraham Lincoln - o Caçador de Vampiros.



assisti de madrugada, junto com minhas irmãs, Carol e Cibele.
putz tive altos pesadelos com episodio de funerais e tal, mas Ameiiiiiiiiiiii sáporra desse filme !
Hoje de Deus quizer eu vou assistir " O padre "

\o/

simplesmente feliz...

amanhã tem trabalho, e começa tudo de novo a correria do dia-a-dia.
enquanto isso vamos aproveitar a vida e viver intensamente.

a todos um grande beijo...

Ráh (Dude)

Nenhum comentário:

Postar um comentário