quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Quase Lá. (28/12/2014)



Boa noite pessoal !

Hoje é exatamente dia 28 de Dezembro de 2014, falta muito pouco para o ano acabar.

estou feliz por varios motivos, um deles é que esta chovendo nesse exato momento.
de um tempo pra cá, comecei a amar a chuva, e a paz que ela trás.
estou aqui, no meu quarto, meu domingo está sendo uma verdadeira paz, ao som do album 1989 da Taylor Swift ! (AHHHH, como essa menina me lembra minha Mary)

Amanhã vou ao Hopi Hari com minha irmã Isabele.
estou totalmente ansioso, porque será a primeira vez que ela vai para aquele parque.
confesso que devo estar mais ansioso que ela !

Relembrando como o ano foi, fico feliz em saber que estamos chegando ao final dele.
AHHH 2014 vai embora logo! 

também não posso reclamar muito. as mesmas coisas que me jogarão no chão, foram oque me fizeram descobrir o quaão grande é minha fé, e o quanto eu sou abençoado por Deus.

fiquei desempregado, de fevereiro a outubro, demorei muito pra encontrar um trabalho.
passei muita dificuldade na minha casa, porém, hoje eu trabalho em uma empresa grande, como eu sonhava. lá eu sou valorizado, respeitado, e bem tratado!

Antes eu trabalhava em um lugar que não tinha nem maquina digital para registrar o ponto, sabe?
hoje eu dou valor em cada detalhe por mais besta que seja. coisas comuns para os outros, hoje são o motivo do meu encanto: Um armário com uma chave só minha, uma maquina para registrar o ponto de entrada, de almoço, e de fim de expediente, um crachá, que sempre quis ter ... sem contar que tenho direito de parar 10 minutos para café e tudo mais !
Fui registrado como Técnico exercendo minha função, como estudei no Bentão! 
Tenho plano de carreira, plano medico, plano odontológico, PLR, vale transporte, VA, e convenio em alguns lugares como Sesc e escolas de idiomas. estou super feliz.

um dos meus sonhos era ir ao Hopi Hari, e foi graças a Deus primeiramente, e a essa empresa, que fui pela primeira vez ao hopi hari com direito a acompanhante, e amanhã dia 29/12 irei de novo, e vou levar minha irmã !

Apesar desse ano eu ter me ferrado com um monte de amizades falsas, muita gente boa entrou na minha vida. aconteceram coisas muito especiais também, como conhecer a Cassandra Clare, minha autora preferida, e até mesmo conhecer um dos meus idolos: O PAUL WESLEY da serie The Vampire Diaries.

Não tenho nenhum pedido para 2015, só tenho a agradecer a Deus por tudo...
eu as vezes nem me sinto merecedor de tudo isso.

Deus tem me abençoado muito !

a unica coisa que tenho a dizer nesse momento é: 2015... estamos quase lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário