sábado, 30 de julho de 2011

Amistade ...



 " Eu Encontrei DEUS , na Esquina de Amistade... "
 
" Tô Lutando, Rezando e Pedindo com Loucura Pra você Renascer!"

Eu acho que realmente é tarde ...
Que talvez eu tenha sido muito apressado.
Nos conhecemos, nos tornamos Amigos,


E nos Tornamos "Um do Outro " rapido de mais...
preciso de um tempo ...
Um tempo de reabilitação...
Um tempo para voltar a aprender a caminhar sem você... "
Um tempo para que eu volte a ser eu Mesmo...


...  Sem você!


Eu só queria uma chance para falar a você tudo oque eu sentia..
uma chance para te provar realmente, que oque sinto por você é amor!

Alguem tinha que seder antes que fosse tarde...
mas o tempo não espera pelo Amanhã .


O Hoje é a Unica Certeza .

Obrigado por Tudo... 


Mas você nunca me pertenceu!
e é por isso que eu preciso partir.

Durma Bem, Meu Anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário