quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Voltando as Paginas ...

Boa noite meus amores...

è hoje vim dizer uma coisinha bem Simples: VOLTEI A LER MEUS AMADOS LIVROS \o/
Uhuuuuuuuuuuuuuuuul  -  é isso aê...  Agora pretendo viciar meus novos amiguinhos, (ISSO INCLUI A BIBI COMO 1ª da LISTA)
estou lendo Crescendo Hush hush... a continuaçãoo da historia do perfeitão PATCH CIPRIANO.  e também da RUIVISSIMA NORA GREY. para quem não sabe, eu tenho até outro blog, da serie HUSH HUSH, mas deixa isso pra lá. não vamos mecher no passado. Né?

O RAFA VICTOR, esse perfeitão me apresentou uma serie nova, que também é baseada em livros. ( acho bonito a nossa amizade partilhadora de series e livros *-* sempre estamos apresentando novas sagas umpara o outro) e pra terminar de FUDER tudo, a autora é a minha AMADA FODONA L. J SMITH - Criadora da saga THE VAMPIRE DIARIES * SUSPIROS. Ai aiiiiiin ... Haja coraçãoo eiin.
para quem não sabe ainda, dessa nova saga ela  se chama THE SECRET CIRCLE. *-* 

The Secret Circle


é uma historia de BRUXARIA. sobre 6 amigos que formam um circulo secreto de magia, em uma época que a BRUXARIA foi banida. - ou seja se eles forem pegos praticando Magia... AI AI AI UI UI.... Só quero veeeeeeeeer onde isso tudo vai parar!

Prometi para o Luck que vou dar essa serie para ele assistir, afinal ele é fã do HARRY POTTER, e acho que ele vai gostar... os olhinhos dele até brilharam quando eu falei.

e por falar em BRUXARIA o HALLOWEEN vem Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/ aiiin que emoçãoooo; estou pensando  Seriamente em me vestir de vampiro. aiiiii *----*

mas voltando ao assunto... eu estou amando a Serie The Secrete CIrcle. hoje fui na livraria ver qual é o valor do livro. com desconto sai 22,00 reais. aaaaaaaaai eu queroo!



Teen Wolf
agora estou com as series TEEN WOLF , e THE VAMPIRES DIARIES 3ª TEMPORADA para assistir.  sem contar nos meus animes e meus livros, que tenho que dar conta. HAHAHAHAHAHA sinceramente, eu preciso saber aproveitar mais o meu tempo. 
Também tenho meu curço de contabilidade e a Catequese que tenho que ajudar lá.
é ... Correriiaaa pura pessoallll !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário