domingo, 6 de novembro de 2011

Noite Fodona / Cobertura do Halloween


Pessoal, como prometido , trago alguma fotos da festa de HALLOWEEN que EU, o HEBER e o ALLAN fomos.  foi tudo muito rapido. nos arrumamos na Loja de Rock CRIATIVA lá no UNIMART, infelizmente a TAMI não foi conosco, ela fez muitaaa falta :(  de lá pegamos o Onibus para o Centro! 

chegando lá, fomos sentido ao terminal mercado, e um rapaz, e uma mulher que vendiam cachorro quente pediram para tirarem foto de nós (COF COF COF) eu me acheii naquela hora.
o mais interessante é que uma moça que limpa rua, estava trabalhando na hora, já era de noite. e estavamos parados no ponto de onibus. (O PONTO TAVA LOTADO) ela olhou para minha cara e disse:  NOSSAAAA , PARA ONDE VOCÊ VAI ASSIM TODO VAMPY ?  oaaopskoskakopaopaposapoaps genteeeee eu adorei ! serio mesmo. eu respondi :
- VOU SAIR POR AÊ, CHUPAR O PESCOÇINHO DAS MOÇINHAS !  

e ela sorriu e disse :  - VOCÊ GOSTA NÈ SAFADOO ?  
 spaposakposaopsapoksapkosapoksaopkso

aiin gentee foi de mais. dentro do onibus encontramos com um moço, que já foi nos dizendo que o BRASIL era melhor que a TRANSILVANIA, e que nós eramos NOBRES TURISTAS. falou também que no Brasil, o sangue era fermentado e com gostinho de uva . OOOOOOOOOOH TREM XONADO eiiin ! *-* hahahahahahhahaha quando chegamos no local fomos muito bem recebidos. o JACK foi suaper atencioso e gentil. a festa foi muito bem organizada, comida de graça, do bom e do melhor. - o decoração do ambiente estava perfeita : TUMULOSCAVEIRAS, BRUXAS voando no teto. Monstros pendurados na parede, TEIAS DE ARANHA, e Varias caixões nas laterais do local. o Palco para o Show das bandas estava muito SHOOOOW ! e inclusive parabenizo em nome de meus amigos, a banda MONOCROSS que botou pra F****DER com aquele VOCAL . - esperamos ir mais veses nas festas de HALLOWEEN da Banda ESTALAGMITE . Bom agora chega de lero-lero e vamos ao que interessa : 

- AS FOTOOOOOOOS !



Eu as moças que não sei o nome 
(KKKKKKKKK) e o Allan !


 

 Eu e o HEBER 


 Eu e o ALLAN 



 Eu as Moças de Novo e o ALLAN



 O Panico e o ALLAN 
Segredinho nosso : O Panico é louco pelo Allan HHAhAHAHAHAhA 




 O ALLAN e o HEBER



 è Logicoo que o Heber aproveitou a Situação né?
Olha o "FOGo" que ele esta ! ahahahahahhaah



 A Galeraaa fazendo pose ! 
OBS: Olhem o Panico de novo com XAMEGO 
pra cima do ALLAN



Eu e as Ciganas HAHAHAHAHA 
e o marido de uma delas é claroo !


Bom Galera, temos mais de 100 Fotos! não dá para postar tudo aqui, se quizerem ver add o Heber e vejam no Album dele é só clicar aqui (ORKUT)  não se esqueçam de se identificarem viu ? beijo a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário